quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mr. Fabulous

A obra de Mr. Finsh é conhecida como Textile Art , eu considero impossííível rotular !!
Recortes e linhas, tecido e papel, são costurados e assim surgem criaturas de contos e fábulas a procura de novos donos e novos mundos a habitar.

Finsh trabalha sozinho a lá handmade e dizem as "más línguas", em um estúdio cheio de livros, potes de vidros e gatos impertinentes ... Consigo imaginar.
Consigo me constranger diante de uma obra tão genuína , consigo me emocionar e me arrepiar !!!

Ter a natureza como inspiração não é algo novo ... mas capitar e transmitir a essência da natureza é algo E N C A N T A Dooorrrrrr !!

ISTO É BACANA ... Mas além de me emocionar ... ISTO ME INSPIRA !

























Nenhum comentário:

Postar um comentário