sábado, 29 de dezembro de 2012

Presente para a alma



Este ano não colou !
Véspera de Natal , eu e minha pré adolescente na livraria da Travessa , mandei aquela boa e velha cantada :
_ Luna , que tal levarmos o DVD PARTIMPIM 3 , assim teríamos um presente para nos duas !! Ah NÃO mãe , se for assim vou querer o LUA NOVA (livro em quadrinhos ) .
Não rolou !! Mas sabe o que fiz , voltei na loja e comprei o meu presente , MEU ! TODINHO MEU , SÓ MEU .

Reles mortal que sou , como fazer uma critica ao conteúdo musical do terceiro DVD voltado para os pequenos de Adriana Calcanhoto , ainda que uma critica positiva (!!??) Mas vamos lá .. Disto posso falar : O CENÁRIO . Os Softies pássaros ! Os Softies Lua , sol , nuvem , os Softies músicos ... Que encanto .
EU   A.D.O.R.E.I 

Nenhum comentário:

Postar um comentário