quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Olhar Exterior



Na seçãoISTO EU INDICO DE HOJE : Outro Olhar uma Francesa no Rio De Janeiro .
Na verdade isto eu indico , isto me inspira , me emociona !

Se um dia me perguntarem o que considero inteligência emocional , rapidamente responderei :
É saber ver beleza no árido , no simples , no mangue ou no caos !!
Morar no Rio de Janeiro , sobretudo quando não somos filhos naturais , somos adotados ou adotamos esta mãe severa e acolhedora é levar contigo a certeza de que somos reféns de nossas escolhas .
Se cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é , cada um de nos , moradores , apaixonados pelo Rio , também !
Marie- laure  , uma francesa no Rio De Janeiro , uma vizinha !
Acho que já deixei escapar por aqui a minha apreciação  pelo  decor que consegue  ostentar de uma só vez simplicidade e charme .
Deixo registrado portanto, a minha  admiração por mulheres que também conseguem . Marie é uma delas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário